terça-feira, fevereiro 10, 2004

RECOMENDO:

SPIDER-MAN (2002-Sam Raimi)


Aproveitei que me ofereceram o DVD no meu aniversário, para rever um filme, que gosto mais, cada vez que tenho oportunidade de ver. Confesso que fiquei desiludido quando fui assistir á estreia no grande ecran, esperava um filme com mais acção, mas depois de vê-lo em versão pirata, apercebi-me dos seus pontos fortes, uma história ligeira, bem desenvolvida e que não se deixou embriagar pelos CGIs, e tem a Kirsten Dunst! O DVD trás uma quantidade apreciável de extras, que recordam as origem do personagem na BD. E para quem tem um computador decente (ao contrário de mim...) ficará agradado com o jogo de acção incluido(julgo que será só uma demo, tenho que confirmar isso...).
Agradável e entretido, recomendo vivamente!!
Ah, e está lá a Kirsten Dunst (não sei se já tinha mencionado esse facto...)

Sem comentários: