terça-feira, março 23, 2004

AGORA A SÉRIO...

Gostava de felicitar o Governo de Israel por mais uma vez demonstrar que os terroristas se encontram nos dois lados das "barreiras de segurança"; ou seja; os extremistas islâmicos e os extremistas israelitas(pelo que parece, o Governo e os apoiantes destas medidas antiterroristas, que somente geram mais terrorismo). Como alguém pode combater o terrorismo empregando métodos desse mesmo terrorismo, apenas mais sofisticado e melhor equipado pelo orçamento do Estado?
Também quero deixar expresso o meu apoio ao corajoso Mário Soares por se atrever a dizer o que pensa, num pais sob o governo de cegos seguidores da águia americana e afins. Previsivel a reacção de individuos com Paulo Portas.
O homem que foi abatido pelo exército israelita, de modo algum era um inocente, mas com atitude de guerra como essas só se pode esperar que a resposta dos extremistas islâmicos seja brutal, agora que têm um novo mártir, e outros lideres surgirão para ocupar todos os que forem abatidos. Seguindo a lógica destes contendentes, só é possivel paz quando o adversário for erradicado da face da Terra. O que é, ou deveria ser, um pressuposto errado. É necessário mais força, mais esforço, mas de diálogo. Porém, é verdade que o diálogo não vende armamento. Acho que a nossa aldeia global perdeu muito do seu brilho...

Sem comentários: