sexta-feira, fevereiro 01, 2008

A Parvónia Existe.

A Parvónia existe, e é em Portugal. Em resposta à recente campanha publicitária da Media Markt “Eu é que não sou parvo”, o Corpo Nacional de Escuteiros interpôs uma providência cautelar para suspender a campanha nos diversos meios de comunicação.
Este rebuliço todo, porque nos anúncios, um dos habitantes da Parvónia (os parvos) de visita à Media Markt enverga um traje de escuteiro. Até ao momento é desconhecido se os representantes das outras personagens do anúncio (um presidente, um general e uma “miss”) também vão apresentar alguma providência cautelar.
A campanha pode ser parva, passe a redundância, mas ofender-se com ela, eleva a parvoíce a outro nível.
Clique na imagem para ler a notícia do Correio da Manhã (01/02/2008).

1 comentário:

Anónimo disse...

Uiuiuiui
isto tá dar k falar, há tantas coisas com k o CNE em particular s devia preocupar, vem agora com publicidade e ai ai a nossa imagem...
Precocupem-se em analisar não só a imagem que os média lançam, mas tb aquela k os nossos queridos scouts passam... mas ai e tal nos somos tds mt bem comportadinhos...
Há mt q o escutismo em mts locais é praticado ou usado para fins um tanto ...... . Aqui sim, deviam pensar na imagem e kal o verdadeiro papel k desepenham n sociedade.
Vivam a vidinha e façam a difrença naquilo k é realmt important.
Orgulho nos scouts,
não necessario k seja uma obcessão.
Nessa publicidade até q faltam alguns pormenores, o chouriço, copo do vinho e as benditas raposas matreiras......
Canhotas escutitas