sexta-feira, junho 03, 2011

Eleições Antecipadas 2011


O que mais me choca de toda esta - novamente - decepcionante campanha eleitoral não é o facto da maioria dos intervenientes de todos os espectros políticos mentirem, caluniarem e prometerem o que não podem cumprir. O que me choca é que ainda alguém acredite - sinceramente - que vão mudar o país para melhor por votarem neste ou naquele partido, principalmente aqueles embutidos no sistema de compadrio e corrupção que gere e delapida o país há décadas, e que são directamente responsáveis pela fragilidade da estrutura da economia portuguesa (vocês sabem de que partidos eu estou a falar...) e não apenas por esta fase mais recente influenciada pela conjuntura internacional. Mentalizem-se, vão tentar escolher o menor dos males. E eu só vou votar nesta eleições para descansar a minha consciência, para garantir que fiz a minha parte. Mas sei que nada pode realmente mudar enquanto o país estiver entregue as este políticos e charlatães profissionais.  Vocês sabem tão bem como eu que o que lhes interessa são os tachos, os jobs for the boys. O assalto ao poleiro termina Domingo! Vamos ver quem será o galo no topo do galinheiro... Eu já estou cansado destas merdas..................

Sem comentários: