sábado, julho 23, 2011

8º Aniversário do Blog





Há precisamente 8 anos - a 23 de Julho de 2003, uma quarta-feira - nascia este blog. O "Prometheus31" - além do meu antigo nickname - é o meu blog mais antigo. Desde então este blog generalista mas dedicado ao cinema e tv, onde publiquei as minhas primeiras criticas a filmes, e que esteve alguns anos abandonado, foi finalmente reformulado em finais de 2010 como "Prometheus31 World" para abordar os meus outros interesses além de cinema e action figures, já divulgados no Cine31 e Cine31Collector'sEdition respectivamente.

"Inauguração oficial do meu blog! É o meu primeiro por isso espero que dêm um "desconto". Aqui vou expressar as minhas opiniões, personalidade e talvez alguns trabalhos em forma escrita para ser avaliado pelo "meu" público. Esperem melhoras em breve!"
Os posts mais lidos dos últimos 2 anos:




A maioria dos leitores do blog vêem do Brasil - em primeiro lugar - e de Portugal, em segunda posição. Obrigado a todos pelas visitas!!

Espero que ainda duremos mais uns anos no ar, a não ser que a teoria do fim do Mundo em 2012 esteja certa!




Um Abraço aos leitores e amigos do blog,


David Martins a.k.a. "Prometheus31" a.k.a. "Cine31"


P.S. - Para quem ainda não sabe o porquê dos meus nicknames, pode ler aqui. E claro, seguir-me nos meus outros blogs Cine31 e Cine31Collector'sEdition.

5 comentários:

Fernanda disse...

Parabéns, portuga! :D
Que venham muitos mais!
Tudo de 'bão´!
Prometheus31 já é uma lenda na net! rs

PS: Tô esperando minha fatia do bolo! Pode mandar pelo correio! ;)

Abraços!

David Martins disse...

Obrigadão :-D
A fatia vai de barco, que correio por avião é muito caro ;-)

Lenda? Ehehe Vou mudar o nome do blogue para "The Legend of Prometheus 31 (based on a true story)".

Abraços!!! :D

Jorge Rodrigues disse...

Muitos parabéns David! :)

Engraçado pensar que este foi o primórdio do hoje avançadíssimo e actualizadíssimo CINE31...

Continua com o excelente trabalho!


Jorge Rodrigues
- Dial P For Popcorn

ArmPauloFerreira disse...

Ora bem, já conquistaste 8 anos mas ainda faltam muitos. É que me parece que a premissa deste espaço foi sempre "prometeu 31". Portanto, prometeste 31 anos sempre a dar-lhe. Comemoras só 8!? Pouca coisa...
Vá, continua a promessa por muitos e longos anos então, hã.

Parabéns, David! 8 anos na blogoesfera é muito tempo!

David Martins disse...

Jorge: é verdade, este foi o protótipo do Cine :-)

Armindo: Pois é, prometi logo 31 ;-) bem, 8 já lá vão.

Obrigado a ambos, voltem sempre :D